Confraternização natalina do Fórum de São Luís será nesta sexta (16)

A Diretoria do Fórum Des. Sarney Costa realiza nesta sexta-feira (16) confraternização de Natal para magistrados, servidores, terceirizados e convidados. O evento ocorrerá durante toda a manhã, no auditório Des. José Joaquim Ramos Filgueiras (térreo). A programação inclui cantata natalina, apresentação de banda musical, café da manhã e sorteio de brindes. A festa faz parte das ações de integração e humanização desenvolvidas no primeiro ano da gestão do juiz Sebastião Lima Bonfim.

O evento será aberto às 8h30, pelo diretor do fórum. Em seguida, a juíza titular da 3ª Vara da Família, Joseane de Jesus Corrêa Bezerra, apresentará uma mensagem de reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. O Coral PES (Proclamando o Evangelho com Sons), formado por membros da 1ª Igreja Cristã Evangélica de São Luís, do bairro Forquilha, fará a cantata, que inclui encenação teatral e coral. Haverá também apresentação musical com a servidora Alzimary Sousa (5ª Vara de Família), acompanhada de banda. Após o show, será oferecido da café da manhã aos magistrados, servidores e terceirizados.

A confraternização será encerrada com sorteio de brindes como liquidificador, smartphone galaxy a7, tablet, batedeira, grill e sanduicheira, entre outros. Os prêmios foram doados pelos parceiros do evento que tem o apoio também do Tribunal de Justiça e Corregedoria Geral de Justiça.

Para participar do sorteio, os servidores devem retirar a senha, mediante apresentação do crachá funcional. Os terceirizados serão identificados pelo uniforme de trabalho ou crachá. As senhas serão entregues no local da confraternização e somente aos que estiverem presentes no evento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.