Concurso vai eleger musa do Flamengo 2015

Fabíola Martinez é uma das candidatas. – Divulgação /Assessoria

De acordo com a Fifa, são 33 milhões de torcedores do Flamengo, o que torna a torcida do time a maior do mundo. Não são poucas as mulheres que também torcem e querem representar o time carioca.

Fabíola Martinez é a primeira candidata do concurso que vai eleger a musa do time rubro-negro. Paraguaia, a modelo abraçou o time carioca assim que chegou ao Rio.

“Me identifiquei com o clube e com a torcida, faço alguns trabalhos no Brasil, então sempre estou no Rio de Janeiro. Flamengo não é nacional, é internacional, é a maior torcida do mundo, até em meu país tem flamenguistas, sem contar que está sempre bem representado pelos ídolos dos países da América do sul, de nossa língua espanhola”, diz ela, que espera vencer a disputa.

Veja a ficha da beldade:

Nome artístico: Fabi Martinez

Idade: 22

Cidade onde mora: Asunción – Paraguai

Bairro onde mora: Fernando de La Mora

Profissão: Modelo, fisiculturista, atriz e apresentadora

Jogador predileto do Flamengo: Guerrero

Por que ser Musa do Flamengo: Me identifiquei com o clube e com a torcida, faço alguns trabalhos no Brasil, sempre estou no Rio de Janeiro. Flamengo não é nacional, é internacional, é a maior torcida do mundo, até em meu país tem flamenguistas, sem contar que está sempre bem representado pelos ídolos dos países da América do sul, de nossa língua espanhola.

O que o Flamengo representa: Um carinho mais que especial, representa mais que uma nação, mais que um continente, realmente, ‘O mais querido do mundo.’

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.