Comunidade da Vila Isabel recebe ação social promovida pela Igreja Assembleia de Deus Vale do Jordão

943986_950481961654065_8191704431938054067_nComunidade da Vila Isabel recebe ação social promovida pela Igreja Assembleia de Deus Vale do Jordão
Os moradores do bairro da Vila Isabel no eixo Itaqui – Bacanga, tiveram um dia especial nesta quarta – feira,(24), quando a comunidade recebeu, uma ação social promovida pelos irmãos da Igreja Assembleia de Deus Vale do Jordão, área 18 da Vila Isabel. O evento foi realizado na Rua Senador Pompeu, e teve as parcerias da Prefeitura de São Luís, Posto de Saúde (Embrião da Vila Bacanga), Equipe de Enfermagem do Instituto Florence, vereador Edmilson Jansen (PTC), além de contar com Clinico Geral, Psicólogos, Nutricionistas, e grupos de orientadores.
Foram realizadas, palestras de conscientização sobre prevenção as doenças sexualmente transmissíveis, e consultas oftalmológicas, com direito a encaminhamentos.
O coordenador do evento, Paulo Carvalho, falou da ação, para ele, é uma motivação á mais para a comunidade, que precisa de um atendimento na área de saúde.
“Eu agradeço os irmãos da igreja, Assembleia de Deus Vale do Jordão pelo empenho”.
“A todos que se dedicaram para esta ação, em especial o vereador”, Edmilson Jansen, que gentilmente nos concedeu este apoio.
Agradeceu Paulo Carvalho
O diretor geral do Embrião da Vila Bacanga, Alan, também aproveitou para parabenizar, o secretário da (FEIBA), Federação das Entidades da Área Itaqui – Bacanga, e coordenador da ação, o agente de saúde, Paulo Carvalho.

“Quero parabenizar e agradecer toda a equipe 115, Em especial ao Paulo, como mentor da ação e pelo esforço empregado para que a MSM acontecesse… A Enfermeira Eveline, Dr. Luís Fernando, a equipe do Nasf e aos acadêmicos do Florence…
Foi um belo trabalho, com certeza a comunidade se sentiu assistida..
Participaram da ação.
Irmão Carlos, dirigente da Igreja Assembleia de Deus Vale do Jordão, Equipe de Enfermagem do Instituto Florence, Paulo Carvalho, Dr. Luis Fernando, Equipe da NASF,Embrião da Vila Bacanga,,SEMUS, Prefeitura de São Luis, Assembleia de Deus Vale do Jordão, e a comunidade local.
A Federação das Entidades da Área Itaqui – Bacanga,(FEIBA), participou deste movimento social, através do secretário Paulo Carvalho Grupo de enfermeiros que participaram da ação Moradores recebendo atendimento pelos voountarios Paulo Carvalho , ao lado do Dr. Luis Fernando e o diiriigente da Igreja Irmão Carlos

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.