Com três gols no campeonato, Marcos Paulo quer titulo de Campeão

O camisa 10 do Moto já caiu nas graças da torcida. Marcos Paullo marcou três gols no Campeonato Maranhense, além das jogadas que agradam o torcedor durante as partidas, mas nem sempre foi assim. Após a vitória contra o Sampaio, por 2 a 1, no domingo, o meia recordou o momento de cobrança pelo qual passou o time no início da competição.

Para o jogador, a vitória no Superclássico serviu para mostrar a força do time, que desde o início cravou como objetivo o título estadual.

– Time que quer ser campeão tem que ganhar clássico. Logo no começo, nossa equipe foi contestada, mas essa vitória é pra provar que vamos brigar pelo título – disse Marcos Paullo.

O jogador sabia que se saísse vencedor do jogo iria enfrentar o Cordino pela semifinal, sendo o primeiro jogo em Barra do Corda e a decisão em São Luís, mas de acordo com o camisa 10, o foco durante a semana era apenas vencer o arquirrival.

– Vamos trabalhar esta semana para começar a semifinal contra o Cordino. Antes, nossa ideia era apenas vencer o clássico para terminarmos em primeiro lugar e entrar com força na semifinal – concluiu.

De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Moto joga domingo em Barra do Corda e decide a vaga para a final no fim de semana seguinte. A tendência é que a outra semifinal seja dia 6 de março, e o Moto jogue a volta no sábado, dia 5.

Goleiro passou mal

Reservas do Moto Club no Castelão (MA) (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)Israel antes da partida, no banco de reservas (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)

O goleiro reserva Israel passou mal ao fim do jogo desse domingo e foi levado às pressas para um hospital da cidade. Ele ficou em observação médica durante toda a noite e esta manhã ainda estava internado. O diagnóstico ainda não foi divulgado, mas Agêge Haidar, fisioterapeuta do clube, fez rápida avaliação ainda no estádio e disse que os sintomas eram de quem sofria de infecção do Vírus Zika. O jogador saiu desacordado do estádio, mas foi reanimado tão logo chegou ao hospital.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.