Com indefinição, São José pode mandar jogo das quartas na Arena do Grêmio

O São José vive uma indefinição para o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo contra o Sampaio Corrêa, marcado para 19h15 do sábado, poderá ser realizado longe do estádio Passo d’Areia.
No mata-mata, a CBF exige uma capacidade mínima de 10 mil pessoas, mas há uma divergência de dados do estádio do Zequinha. Isso porque houve uma liberação recente de um setor pelo Corpo de Bombeiros, o que faz com que o local tenha 10.600 lugares.
A liberação, entretanto, não está atualizada para a CBF, deixando o Passo d’Areia abaixo do mínimo exigido.

O vice-presidente de futebol, Milton Machado, disse ter sido pego de surpresa com a indefinição na tabela da entidade nacional.

A CBF tomará uma decisão sobre o assunto até às 13h desta quarta-feira, mas o clube já trabalha com um plano B. Caso seja negado o jogo no Passo d’Areia, a opção mais provável é levar a partida decisiva para a Arena do Grêmio, também em Porto Alegre.

DESEMPENHO EM CASA

Caso confirmado, será uma grande perda para o São José. Isso porque todas as seis vitórias do time na Série C foram no Passo d’Areia. Além disso, os outros três jogos terminaram empatados. No total, o time marcou 16 dos 25 gols na competição e levou apenas quatro dos 17.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.