Com dúvidas, técnico do JV ainda não definiu time da estreia no sub-19

Divulgação

Três jogadores ainda estão com situação indefinida.

IMPERATRIZ – Devido a não regularização ou contusão de alguns atletas, o técnico Jairo Nascimento ainda não definiu a equipe do JV Lideral que vai estrear no próximo sábado (26) no Campeonato Maranhense Sub-19. O primeiro jogo do Trator do Camaçari na competição será contra o Balsas na casa do adversário.

O meia Rafael e o atacante Eliud podem não serem regularizados a tempo e devem ficar de fora da partida de estreia, pois, precisam fazer as transferências de Estado. O lateral-esquerdo Wesley Braga segue em tratamento de uma contusão no quadríceps da coxa esquerda, e dificilmente terá condições de jogo.

Durante a atividade realizada nessa quarta-feira, no CT Walter Lira, o técnico exigiu bastante do defensivo, já prevendo as dificuldades que irá encontrar na partida de estreia. Além do sistema defensivo, Jairo Nascimento treinou a pontaria dos atacantes com um trabalho de finalização após o treino.

O JV Lideral realiza mais um treino coletivo nesta sexta-feira (25) e deve seguir para a cidade de Balsas logo após o jantar dos atletas. Na cidade do jogo, os atletas ficaram concentrados em um hotel até o horário da partida.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.