Colunista do Jornal Atos & Fatos é considerado o ‘rei das lives’ no Maranhão

Jornalista e colunista do Jornal Atos & Fatos que se destaca pelo seu diferencial fez dez apresentações virtuais em menos de um mês

As transmissões ao vivo pelas redes sociais se tornaram o canal de comunicação com o público, além de promover entretenimento e solidariedade na quarentena. Quem também está surfando nessa onda no Maranhão, é Davi Max, jornalista considerado o participante oficial das lives juninas no estado.

Nesta terça-feira, 14, o comunicador brincou com o fato de ter participado de oito transmissões diferentes. De forma bem humorada, a publicação dele no Instagram listava todas as apresentações do artista.

“Depois dos meus amigos me elegeram o rei das lives, merece um descanso. Afinal, em menos de um mês foram dez apresentações virtuais”, dizia.

Davi Max se destaca pelo seu diferencial. Em menos de um mês, o jornalista fez nove apresentações virtuais. A primeira foi no dia 22 de maio, quando apresentou a live da ‘Festança’. No dia 2 de junho, ele voltou a apresentar novamente o mesmo evento.

No dia 14 de junho, foi a vez de comandar a apresentação virtual do Boi de Sonhos e no dia 20 do mesmo mês foi do show do Boi da Lua. Em seguida, no dia 27 de junho, apresentou a live do Cadê Meu Boi? No – 9 de deste mês, se destacou com a apresentação do arraial do Programa Mandou Legal e no dia 10, foi à Bacabeira para apresentar a live do Boi de Periz de Cima. A agenda de apresentações virtuais será encerrada no dia 24 de julho, com a 2ª live do Cadê Meu Boi?

Em seus perfis nas redes sociais, muitos seguidores elogiaram a performance do jornalista nas apresentações e pediram para que ele faça mais.

LIVE POLITICA
Além das lives culturais, Davi Max também já foi convidado para participar de duas lives com políticos. A primeira foi na entrevista com a deputada Detinha, pré-candidata do PL à Prefeitura de São Luís; e a segunda foi com o deputado Leonardo, que concorre pelo mesmo partido à sucessão do prefeito Luciano Genésio no município de Pinheiro.

Davi que hoje é bem solicitado e respeitado na imprensa, carrega em sua trajetória várias matérias de repercussão nacional, onde teve reportagens divulgadas em um dos maiores jornais impressos do país, O Estado de São Paulo. Nas sete apresentações virtuais, o jovem jornalista mostrou que tem um talento incrível e que se encaixa em qualquer seguimento seja cultural ou político.

FEBRE DAS LIVES

Com a pandemia do novo coronavírus, o meio digital se tornou um palco de apresentações, e também de solidariedade. Desde março, quando foram adotadas medidas drásticas para conter a disseminação do vírus, basta abrir o aplicativo do Instagram ou a página do Youtube ou do Facebook para ver centenas de lives acontecendo em qualquer hora do dia.

LIVES EM NÚMEROS

Confira a seguir alguma das lives comandadas por Davi Max

1ª live Festança – 22 de Maio
2ª live Kika Bitencount – 30 de maio
3ª live da Festança – 2 de junho
4ª Live do Boi da Lua – 20 de junho
5ª Live do Boi de Sonhos – 14 de junho
6- Teresa Canto – 24 de junho
7ª Live 1 – do Cade Meu Boi – 27 de junho
8ª Live do Programa Mandou Legal – 9 de julho
9ª Live do Boi de Periz de Cima – 10 de julho
10ª Live 2 – Cadê meu Boi – vai acontecer no dia 24 de julho*

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.