Colisão entre motos deixa quatro pessoas feridas na BR – 010

Por volta das 20: hs desta quinta-feira (28), duas motocicletas colidiram no Km 256 da BR – 010, na entrada da Avenida Liberdade. A equipe da PRF se deslocava para atender uma ocorrência com poucos danos materiais, quando percebeu uma multidão de pessoas em volta de três corpos estirados no chão.

Imediatamente os policiais sinalizaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para socorrer as vítimas. O Local foi insolado policiais e os populares tiveram que deixar o espaço para que os médicos prestassem os primeiros socorros.

Dinâmica do acidente

Segundo apurou a PRF, uma motocicleta da cidade de Lagoa Verde, entrou na avenida que dá acesso ao Bairro Vila Cafeteira, sem mostrar o sinal de alerta, colidindo frontalmente com outra motocicleta, que vinha no sentido contrário, seguindo o fluxo normal da BR.

O causador do acidente teve fratura exposta na perna, enquanto a passageira que estava na garoupa (Neta), teve lesões leves, apenas com o rosto aranhado devido com o asfalto.

A passageira de outra motocicleta foi imobilizada e levada para o pronto de socorro de Imperatriz, e o condutor sofreu apenas escoriações leves.

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.