Clientes baixa renda poderão trocar geladeiras antigas que consomem muita energia por novas, de graça

 A ação faz parte do programa de eficiência energética da Equatorial Maranhão junto com a ANEEL

Dando continuidade às ações de incentivo ao consumo eficiente de energia elétrica, a Equatorial Maranhão levará nas próximas semanas o programa E+ Geladeira Nova para alguns municípios maranhenses. A iniciativa faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). Ao todo, serão mais de mil geladeiras sorteadas.

A ação contempla o cadastro de famílias baixa renda que tenham uma geladeira velha em funcionamento em suas casas, para participarem de sorteios, e poder trocar esse equipamento que está consumindo muita energia por outro novinho e assim reduzir consideravelmente a sua conta de energia.

Também haverá troca de até 5 lâmpadas fluorescentes/incandescentes em funcionamento por novas de LED, negociação de débitos, cadastro na tarifa social baixa renda e na promoção Energia em Dia.

Para participar – As famílias cadastradas na tarifa social baixa renda devem se dirigir aos endereços abaixo, com a conta de energia em dia (não pode possuir débitos) e os documentos pessoais em mãos. Fique atento aos locais e municípios contemplados.

A troca de geladeiras desta temporada do E+ Geladeira acontecerão nos municípios de: São Luís, São Domingos do Maranhão, Chapadinha, Porto Franco, Bacabal, Timon, Grajaú, São José de Ribamar, Pinheiro, São Raimundo do Doca Bezerra, Raposa, São Bento e Imperatriz.

Nos dias 12/07 e 13/07 os cadastros acontecerão nos seguintes municípios:

Porto Franco

Praça da Família (mais conhecida como Praça do Coco) – Das 8h30 às 17h30.

Chapadinha

Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) – Av. Presidente Vargas – Das 8h30 às 17h30.

São Luís

Praça Duque de Caxias – em frente o 24 BIS – João Paulo – Das 8h30 às 17h30.

Os demais municípios terão data e local de cadastro divulgadas posteriormente. Acompanhe o site www.equatorialenergia.com.br e as redes sociais da distribuidora para saber mais.

 Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.