“Cliente” mata cobrador a facadas na cidade de Caxias /Ma

Um homem foi esfaqueado na manhã desta quinta –feira  (14) , no Mercado Central da cidade de Caxias – MA. O vitima foi identificado como José Ribamar Lima Cruz, que fornecia frutas e verduras aos feirantes do mercado.

Segundo testemunhas a vitima foi até o mercado para realizar uma cobrança, a um de seus clientes, José Newton Florentino, onde os dois  acabaram tendo uma calorosa  discussão, e o acusado, apanhou uma peixeira, desferindo vários golpes de faca no peito esquerdo de José de Ribamar.  Suspeito de cometer o crime , José Newton, fugiu do local,  mas foi preso horas depois, após ferir ,  José Ribamar, o “Riba do Caminhão”, como era conhecido, que ainda conseguiu andar, a cerca de 25 metros, até cair  e tombar morto no chão, não resistindo aos ferimentos ..

O fato foi registrado por um circuito interno de TV, sendo  a vitima ainda chegou  a dar um tapa no autor que logo em seguida desfere vários  golpes de faca. O crime esta sendo apurado pela Delegacia de Homicídios. O delegado César Veloso, esteve no local colhendo informações do fato e conversou com a Direção do Mercado Central em busca de maiores detalhes sobre vítima e acusado.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.