Chef Gustavo Pereira traz sabor à “Cozinha Copagaz”

A Copagaz, quinta maior empresa de GLP (Gás de Petróleo Liquefeito) do Brasil, abre as portas da sua “cozinha” em série de vídeos repletos de receitas para testar em casa. Na estreia, convidaram o ilustre chef Gustavo Pereira, reconhecido por seu buffet nos mais badalados circuitos do país. Em vídeo-aulas divertidas, Gustavo ensinará suas receitas mais pedidas e adoradas, desvendando os segredos que cada prato leva.

A cada mês, um vídeo será postado nas redes sociais da empresa, que vão de pratos vegetarianos, passando por carnes, peixes e até sobremesas requintadas. Em até cinco minutos de aula, o chef pretende desmistificar a alta gastronomia, como sendo complicada e impossível, em uma verdadeira imersão de sabores.

Pedro Turqueto, diretor de Desenvolvimento e Gestão da Copagaz, explica que a marca vem investindo na aproximação com o público final da companhia por meio de conteúdos que tem tudo a ver com a empresa: culinária. “A Copagaz entende que o gás de cozinha está na vida do consumidor como item fundamental na preparação dos alimentos. Assim, a forma que encontramos de aproximar as pessoas desse fato foi mostrar que, apesar de nunca ser citado, o GLP está intrinsecamente ligado ao nosso cotidiano”, explica.

Após participação da empresa em eventos como Taste of São Paulo – consagrado evento gastronômico – e de investimentos em campanhas publicitárias sobre a importância do gás para a qualidade das chamas do fogão de cozinha – e, consequentemente, para o preparo de uma boa refeição – é a vez da marca emplacar nas redes sociais com um conteúdo repleto de boas receitas e muita informação.

Os vídeos podem ser encontrados no Facebook e Instagram da Copagaz.

Sobre a Copagaz

A Copagaz, fundada em 1955 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é hoje a quinta maior empresa de GLP do Brasil. Comercializando cerca de 620 mil toneladas de GLP por ano, destinadas a clientes residenciais, industriais e empresariais, a Copagaz conta com uma equipe de mais de 1.700 colaboradores e uma estrutura que inclui a sede em São Paulo, 15 centros operativos, 11 depósitos avançados e ainda uma rede de revenda com mais de 2.500 representantes. A empresa distribui GLP para mais de 1.800 municípios, localizados em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Além do engarrafamento e distribuição de GLP, a companhia realiza processos de requalificação de vasilhames, conforme exigido pela legislação vigente, descartando aqueles que não se enquadram nas normas e adquirindo vasilhames novos para reposição. Esse processo garante o abastecimento de GLP, que cumpre sua missão de fornecer à sociedade a energia necessária com segurança e qualidade.

Sobre Gustavo Pereira

Criador da Partager Buffet & Gastronomia, o Chef Gustavo Pereira tem um currículo com experiência de 20 anos como publicitário, tendo ele trabalhado em grandes empresas do segmento. Atualmente, Gustavo utiliza suas habilidades de publicitário para ajudar a mover seu negócio e atender as necessidades do cliente. Formado na Ferrandi de Paris, em 2018 – conhecida como a melhor escola de gastronomia do mundo – e com especializações nas escolas Le Cordon Bleu de Paris e Londres e Kitchen Club de Madrid, Gustavo garantiu sua aptidão para dirigir a Partager Buffet & Gastronomia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.