Cézar Bombeiro diz que comemoração dos 101 anos da Liberdade marcou sucesso da união da comunidade

A festa de comemoração dos 101 anos de fundação do bairro da Liberdade, no último final de semana, foi um grande sucesso que marcou a união de toda a comunidade “se transformando em um grande marco histórico para todos nós moradores, bem como um símbolo de harmonia entre todos os segmentos e a sociedade”. A afirmação é do vereador Cézar Bombeiro (PSD), um dos grandes incentivadores para a realização do evento.

Durante os dois dias de festa o bairro esteve mobilizado em um verdadeiro mar de alegria e confraternização entre seus moradores e convidados que participaram “de um enorme ato que serviu para demonstrar o quanto representou a festa”, disse o parlamentar, que radiava toda a sua satisfação a todo momento.

Logo no sábado, (25), às 7:00 horas, aconteceu um culto ecumênico, seguido de uma corrida rústica, realizada entre outros acontecimentos que marcaram aquela manhã. Já no período vespertino, a animação continuou com a apresentação do Bloco Afro Netos de Nanã. Com o decorrer do tempo era cada vez maior a alegria que tomava conta dos participantes da festa nos mais diversos locais do bairro. A programação noturna iniciou as 18 horas, com o Cacuriá Assa Cana, Grupo Forró Pé de Serra, Bumba-meu-boi da Maioba, apresentação de Weider Moraes e se encerrando com o Boi de Leonardo.

No auge da festa Cézar Bombeiro recebeu a participação do vereador Marcial Lima e do deputado Federal Carlos Braide, que foram prestigiar o acontecimento. Os visitantes ficaram exaltados com todo acontecimento, e na ocasião destacaram o carinho e a liderança que Cézar Bombeiro tem com a comunidade. “Todos que estão aqui são amigos de Cézar, e presenciamos uma demonstração do reconhecimento de tudo que ele tem feito pelo bairro da Liberdade”, disse o líder sindical Cleinaldo Bil, que nas últimas eleições candidatou-se a deputado.

Já no domingo, (26), a programação cultural tomou conta da tarde no bairro, com o Grupo Sambacana, André Ramos, Bloco Akomabu, Robson Garcia, e a radiola FM Natty Nayfson. “Nós estamos muito felizes em ter realizado essa grande festa, que comemorou os 101 anos do nosso bairro da Liberdade”, destacou Cézar Bombeiro, para finalizar: “e continuaremos sempre dispostos para lutar e mobilizar todas as nossas ações para o bem estar de nossa comunidade, e pelo engrandecimento do bairro da Liberdade”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.