Central de Mandados de São Luís realiza 2ª edição da campanha “Central Solidária” DOAÇÃO

A Central de Mandados da Comarca da Ilha de São Luís (CENMAN), localizada no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), realiza a segunda edição da campanha “Central Solidária”, idealizada pelos oficiais de justiça, com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e da Diretoria do Fórum de São Luís. O objetivo é arrecadar doações para a aquisição de brinquedos que serão entregues a duas instituições, no Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

O período de arrecadação de brinquedos ou doações no valor de R$ 50 teve início no dia 1º de setembro e se estende até o dia 11 de outubro. As doações podem ser feitas diretamente na CENMAN ou na conta bancária (agência 8618-5, c/c 22834-6, Banco do Brasil) ou PIX (98)98708-1291. Serão beneficiadas a Casa Sonho de Criança (Liberdade) e a Vila Buriti (São Francisco). A entrega será feita pelos oficiais de justiça, no dia 12 de outubro.

Na primeira edição da campanha “Central Solidária” foram arrecadas 137 cestas básicas, beneficiando nove instituições sociais e comunitárias da capital.

Fonte da matéria postada: Assessoria de comunicação CGJ

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.