Carioca se despede e Beto Castro volta a assumir mandato de vereador na Câmara

O vereador Carioca (PHS), que trava uma renhida disputa pelo cargo com o vereador Beto Castro (PROS), ocupou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (21), usando um tom de despedida, após o TSE determinar, através de medida liminar, o retorno de Beto, que havia sido cassado pela mesma Corte, após ser acusado de usar RG e CPF em duplicidade.

Carioca aproveitou para agradecer o apoio dos colegas e garantiu que no próximo ano estará votando como titular no Legislativo Municipal. “Essa decisão faz é me fortalecer, porque me dá mais ânimo para continuar a luta”, disse Carioca.

Ele disse que o  presidente da Câmara, Astro de Ogum “é um homem de palavra, um homem de  respeito e quem admiro muito. Saio daqui, com apenas 14 dias de mandato, mas com o sentimento do dever cumprido, na certeza de que o eleitorado me reconduzirá em outubro, como titular. Não sou homem de subterfúgios, sou trabalhador, sou sério e sou honesto e o eleitorado saberá reconhecer esses predicados”, disse Carioca.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.