Capacitação Gratuita: aula Inaugural da segunda turma da Escola de Eletricistas acontece nessa segunda-feira (22)

Parceria entre Senai e Equatorial promoverá capacitação de eletricistas aptos para atuar no setor elétrico, gerando oportunidades

A Equatorial Maranhão realizará a aula inaugural da segunda turma da Escola de Eletricistas nesta segunda-feira (22), no auditório do Senai (Monte Castelo), às 14h. Além da capacitação ser totalmente gratuita, todos os participantes receberão material e ajuda de custo durante todo o período do curso.

As inscrições aconteceram nos dias 27 e 28 de julho e contou com 200 vagas para a seleção final de 25 vagas.  Nesta segunda edição, o curso ofertou preferencialmente 35% das vagas para mulheres, visando incentivar a representatividade feminina e a igualdade de gênero nas operações do setor elétrico. Dos 25 candidatos selecionados 10 são mulheres e 15 são homens.

A primeira turma iniciou em maio deste ano, com 25 alunos que ainda estão em aula, com previsão de conclusão em setembro. A carga horária é de 40 horas semanais, totalizando 480 horas do curso profissionalizante e 112h de curso comportamental.

SERVIÇO

O que: Aula inaugural da 2ª turma da Escola de Eletricistas 

Onde: Centro de Educação Profissional e Tecnológica Raimundo Franco Teixeira – SENAI – Av. Getúlio Vargas, 2888 – Monte Castelo

Quando: segunda-feira, 22 de agosto de 2022, às 14h.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.