Canibal devora vitimas no Leste do Canadá

Assustador! Canibal de 32 anos violenta e devora vítimas. Luka Magnotta, 32 anos, é um dos criminosos mais assustadores dos últimos tempos. Agiu no Canadá e cometeu crueldades tão bem planejadas que a polícia só descobriu dois anos depois. Era um matador implacável e sádico. Foi descrito como “ultra organizado” e “meticuloso” pelos promotores, por planejar com seis meses de antecedência um crime brutal.
Luka é um ex-ator pornô gay, e pelas correspondências interceptadas pela polícia, ele foi extremamente meticuloso no planejamento de ao menos um crime chocante e brutal.
Com muita antecedência ele escolheu, uma vítima, Jun Lin, um estudante que não tinha ligações com ele, segundo a polícia. Primeiro sequestrou Jun e depois o matou a facadas. Depois ele sodomizou o corpo, enquanto filmava tudo.
Depois veio a parte ainda mais macabra. Tão macabra que até a polícia ficou chocada. Primeiro ele esquartejou o corpo e os embalou em diversos pacotes. Depois escreveu poesias, embalou os restos mortais no papel com os poemas e colocou nos correios.
Ele fez ao todo 16 viagens aos correios para enviar os pedaços. Os lugares que receberam: os pedaços? Escolas primárias e sedes de partidos políticos.
Enquanto fazia tudo isso, ele comia uma pizza, e cada detalhe dos seus atos foram filmados por ele próprio.
A polícia descreveu o vídeo como “repugnante”, que mostra todas as cenas dele cortando e violentando o corpo.
A polícia descreveu Jun Li como a “vítima perfeita”, por ele não ter família ou muitos amigos enquanto estudava na Universidade de Concórdia.
O crime macabro ocorreu em 2012, e no julgamento a defesa tentou alegar insanidade, afirmando que Luka tem esquizofrenia. A promotoria discordou e disse que todos os passos do assassinato foram friamente planejados. O crime demonstra que ele estava são durante todo o processo.
O julgamento não demorou e logo a sentença saiu. Luka foi condenado à prisão perpétua sem possibilidade de apelação por 25 anos. O caso repercutiu internacionalmente e assustou estudantes pelo mundo.
A própria polícia se mostrou chocada com o caso e descreveu Luka como um “psicopata”

Ao copiar esse post cole também o link abaixo de referência:

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.