Caminhonete roubada no Pará é encontrada em Imperatriz

No último domingo (17), a polícia militar de Imperatriz encontrou um local onde era realizado desmanche de veículos roubados, no bairro Cacauzinho. A polícia efetuou a busca por meio de denúncia anônima, que afirmou ser de uma empresa de monitoramento de veículos. A caminhonete foi tomada de assalto pela quadrilha, no município de Marabá – Pará.

De acordo com o comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, coronel Brito Júnior, o denunciante havia rastreado o paradeiro da caminhonete modelo S10. Na madrugada do domingo, as equipes realizaram o cerco na casa, e quando resolveram adentrar, já não tinha mais ninguém no local. Mas, em meio a busca do veículo roubado, os policiais encontraram vários objetos que, supostamente, foram usados em roubos anteriores.

“Para nossa surpresa, além da caminhonete que foi encontrada, encontramos muitos motores de carro, caixa de marcha, coletes a prova de bala, denotadores de explosivo, Miguelito que serve para furar pneu de carro, máscaras para assalto. Dá impressão clara que se tratava de uma quadrilha que fazia desmanche de veículo, e também atuava na área de roubo a banco, ou assalto a carro forte”, disse o coronel.

A polícia já identificou três suspeitos. Devido aos endereços que foram encontrados, as buscas começam ainda nesta madrugada pelos bairro de imperatriz e no município de Davinópolis, mas até agora nenhum suspeito foi encontrado.

“Temos alguns nomes de suspeitos. Estamos nesse momento tentando capturar os elementos”, completou o comandante Brito Júnior.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.