Caipora é morto durante briga de idosos

Por: Alexandre Cunha

No início da tarde desta terça feira, (15), um briga envolvendo dois idosos, em um Comércio, no Bairro Terras Duras, resultou em uma morte e outro gravemente ferido.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Alexandre Cunha junto a populares, amigos das vítimas e Policiais que atenderam a ocorrência, os dois idosos identificados como: Raimundo Santana, de 70 anos conhecido também pelo apelido “Caipora”, teria atingido com um golpe de faca o “amigo” Zé Moraes, de 80 anos, que é morador do Povoado Cercadinho, município de Chapadinha e que se encontra em estado grave no HAPA.  Ao ser atingido Zé Moraes teria reagido aos golpes, ele estava armado com uma faca, revidou e acertando dois golpes no peito de Direito de Caipora, que morreu ainda no local.  Após atingir Caipora, Zé Moraes evadiu- se rapidamente do local, uma Guarnição da Policia Militar (Força Tática) composta pelos PMs,  Sargento Sampaio, cabo Aldo e soldado Maranhão que estavam próximo foi acionada e em questão de poucos minutos chegou  no local conseguido capturar o mesmo.

Ferido no peito Zé Moraes foi encaminhado pela Polícia para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar, seu estado de saúde não é grave, ele foi atingido com um golpe abaixo do peito Direito. Logo em seguida será encaminhado para a delegacia onde ficará a disposição da justiça

Raimundo Santana “Caipora” era solteiro e atualmente morava na casa de uma filha no Bairro Vila Isamara, ainda de acordo com amigos dos dois, eles eram amigos há muitos anos, e acreditam que o motivo do crime tenha sido banal.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.