Caema realiza intervenção na Cohama neste fim de semana

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realizará, neste fim de semana, a conclusão da obra de reparos no emissário de esgoto na Avenida Daniel de La Touche, no sentido Cohama/Praia. A ação visa solucionar os constantes problemas de obstruções na rede de esgoto local.

Na primeira etapa, os técnicos da Companhia realizaram o remanejamento do trecho de 100 metros do emissário e a construção de duas caixas de passagem. Nessa etapa final, será implantada mais uma caixa e também será feito o isolamento na área com problema de constante rompimento.

Segundo o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, Nelson Cavalcanti, essa intervenção no emissário evitará obstruções e rompimentos na tubulação, além de melhorar o fluxo de esgoto na área.

O asfaltamento desse trecho da avenida será realizado na manhã desegunda-feira (9). A faixa interditada será liberada para o trânsito de veículos a partir do meio-dia. A ação de interdição da avenida será feita pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.