Cabo Campos prestigia solenidade em homenagem a policiais militares de Chapadinha

O deputado Cabo Campos (DEM) participou, na última segunda-feira (9), na sede do Batalhão de Chapadinha, da formatura militar de final de ano alusiva ao segundo aniversário de criação do 16º Batalhão.

Também estiveram presente, o comandante do CPA I-7, Coronel Laércio Osório Bueno, o comandante da Unidade, tenente-coronel Glauber Miranda Silva, entre outras autoridades locais.

Na ocasião também foram homenageados os Policiais Militares que foram destaques no ano de 2016, além de ter sido realizada a inauguração do novo refeitório do Batalhão. “É uma forma justa de reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados, àqueles que dedicaram a maior parte da vida à causa policial militar, disse Campos.

A formatura teve início com a apresentação da tropa formada, sob o comando do major Jovan, a maior autoridade militar presente, que concedeu autorização para que fosse dado início.

Logo após, foi dado início à solenidade, com o hasteamento do pavilhão nacional, realizado por Lúcia Angélica Ramos, mãe do Tenente Ramos (in memoriam), que na ocasião foi homenageado com seu nome no refeitório “Tenente Gilvan Roque Araújo Ramos”.

O policial militar foi homenageado, ainda, com uma placa alusiva aos bons serviços prestados, momento ímpar, em que todas as pessoas se emocionaram com as palavras do orador destacando o excelente Policial Militar que foi o Tenente Ramos, bem como o belo exemplo de pessoa e de conduta, deixados por ele.

Em seguida, os policiais militares que se destacaram no ano de 2016 receberam comendas pelos bons serviços prestados, além do reconhecimento de comandantes, pares e subordinados.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.