Bumba meu boi, tambor de crioula e reggae estão no Mais Cultura e Turismo desta semana

 

 

Com programação cultural gratuita e permanente em vários pontos da cidade, o Mais Cultura e Turismo, programa realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), apresentará, de quarta-feira (20) a domingo (24), diversas atrações em São Luís, no Centro Histórico e no Espigão Costeiro.

Bumba meu boi, tambor de crioula e reggae estão na grade de programação que será realizada até o fim do ano sempre de quarta a domingo. A Praça da Faustina, no Centro Histórico, é o palco das ‘Quartas do Tambor’. Durante esta quarta-feira (20), os grupos de tambor de crioula ‘30 de Outubro’ e ‘Vila Bacanga’ foram convidados para comandar a festa.

A ‘Quinta do Reggae’ agita a ilha todas as quintas-feiras na Praça do Reggae, no Centro Histórico, a partir das 19h. Quem irá esquentar a noite desta quinta-feira (21) serão os cantores José Rodrigues e Rose Bombom. Já na sexta-feira (22), o som da zabumba vai encher de ritmo a praça que fica em frente à Casa do Maranhão, com a apresentação do Boi Unidos Venceremos, a partir das 19h.

Aos domingos, o Espigão Costeiro é o palco das atrações do Mais Cultura e Turismo com o espaço  ‘Música no Espigão’. Neste domingo (24), haverá show voz e violão do cantor Riba Salgueiro, às 18h, e na sequência quem agita o público é a banda Forró do Vinil.

PROGRAMAÇÃO
Quarta-feira (20 de setembro)
Quarta do Tambor – Praça da Faustina, Praia Grande
18h – 30 de Outubro
19h – Vila Bacanga

Quinta-feira (21 de setembro)
Quinta do Reggae – Praça do Reggae, Praia Grande
19h – José Rodrigues
20h – Rose Bombom

Sexta-feira (22 de setembro)
Casa do Maranhão, Praia Grande
19h – Boi Unidos Venceremos

Domingo (24 de setembro)
Música no Espigão Costeiro, Ponta d’Areia
18h – Riba Salgueiro (Voz e Violão)
19h – Banda Forro Do Vinil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.