Briga generalizada deixa duas mortas em Vargem Grande

 

Na tarde desta  quarta – feira  (01) Vargem Grande foi palco de uma verdadeira tragédia. Uma briga no povoado Mata dos Coco, zona rural do município, envolvendo três pessoas, acabou resultando em dois assassinatos.

Tudo aconteceu no bar de um homem identificado como Raimundo Clarindo, onde várias pessoas estavam bebendo. Uma discussão envolvendo Raimundo Clarindo e um homem não identificado deu-se início no local. Raimundo levou um empurrão e acabou caindo no chão.

Ao levantar-se, o proprietário do estabelecimento pegou uma espingarda e deu um tiro no homem, mas, o filho dele (do homem), identificado como Josué Santana, entrou na frente e foi atingido pelo tiro nas costas. Josué não resistiu e morreu no local.

Imediatamente o pai de Josué, empunhado com uma arma branca (faca peixeira), desferiu um golpe em Raimundo Clarindo, que também teve morte instantânea. Uma tragédia!

Os corpos foram levados para o Hospital Municipal Benito Mussolini de Sousa para serem preparados para o velório e em seguida enterro. O Blog lamenta profundamente o acontecido. Que Deus o tenham em um bom lugar.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.