Braide recebe apoio de Neto Evangelista e lideranças em São Luís

Fonte: Assessoria Eduardo Braide

Com foco em reunir ao seu lado todos os que buscam uma São Luís melhor, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), recebeu o apoio do deputado estadual Neto Evangelista, que concorreu às eleições na capital pelo DEM. O anúncio foi feito em entrevista coletiva na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (18).

No ato, reafirmaram o apoio a Braide os deputados Glalbert Cutrim (PDT), Roberto Costa (MDB), Carlinhos Florêncio (PCdoB), Ciro Neto (Progressista), Fernando Pessoa (Solidariedade) e Yglesio Moysés, que também foi candidato a prefeito em São Luís; os vereadores Osmar Filho (PDT), presidente da Câmara de São Luís e do diretório municipal do PDT; Ricardo Diniz (DEM); a vereadora eleita Silvana Noely (PTB), o ex-deputado Stênio Resende (DEM) e outras diversas lideranças.

“A experiência, o equilíbrio e a maturidade nos unem nessa mesa hoje. São Luís é a nossa causa. Como o que nos une é o bem de São Luís, estou assumindo o compromisso de implantar em nossa gestão uma ideia do deputado Neto Evangelista, que é o programa Morar Melhor, que vai dar as condições para as pessoas mais vulneráveis terem a capacidade de reformar o seu imóvel. Muito feliz e honrado com esse apoio”, afirmou Eduardo Braide.

Neto Evangelista agradeceu os mais de 83 mil votos obtidos em São Luís e declarou seu voto em Braide. “Eu decidi, em conjunto com todos que participaram comigo da campanha, os candidatos a vereadores, os vereadores eleitos, o presidente Osmar Filho (do PDT), todo meu grupo político em São Luís, que a partir deste momento o 25 será 19. Eduardo Braide para prefeito de São Luís”, declarou.

Ele exaltou a parceria por São Luís. “Saibam que foi uma decisão muito bem pensada e pude incorporar, inclusive, algumas ideias que a gente colocava para a cidade. O programa Morar Melhor já foi incorporado ao plano de governo do próximo prefeito de São Luís”, assinalou o deputado democrata.

Neto Evangelista também disse que não poderia ficar omisso no processo eleitoral: “Omissão, para mim, soa como frouxidão. Você tem que ser frio ou quente, mas não pode ser morno, ficar em cima do muro”, assinalou Neto.

Apoio do PDT

O vereador Osmar Filho também reforçou o apoio a Braide. “Com muita maturidade, analisando o cenário político atual, entendemos que a melhor opção para governar São Luís, a partir do ano que vem, é Eduardo Braide. O Diretório Municipal, junto com a bancada de vereadores e militância do PDT de São Luís, estará com toda sua dedicação e trabalho nas ruas, trabalhando a favor do 19, e estamos confiantes nessa grande vitória”, assegurou.

Braide, que falou no encerramento da coletiva, declarou que é preciso união para fazer de São Luís uma cidade melhor. “Daqui para a frente, o nosso time só vai aumentar. Todos que vierem para o bem de São Luís serão bem vindos. Vamos à vitória”, concluiu Eduardo Braide.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.