Boi provoca grave acidente com duas mortes em Santa Luzia do Tide

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-222, por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira (10), a cerca de 10 km do município de Santa Luzia, a 294 km de São Luís.

O acidente foi provocado pela a presença de um boi na pista. O veículo, que seguia no sentido da cidade de Imperatriz, a 626 km da capital, para Santa Inês, a 250 km de São Luís, colidiu com o animal e logo após invadiu a contramão, onde bateu na lateral de um ônibus.

Segundo informações de Aliomar Neto, um dos passageiros do ônibus envolvido na colisão, a maioria dos 30 passageiros do coletivo estavam dormindo no momento do acidente.

“A maioria dos passageiros estavam dormindo e a gente acordou com o impacto, com a zuada do freio e no primeiro momento a gente desceu a gente viu o boi. Aí a gente imaginou que tivesse sido só ele. Só que depois que a gente desceu a gente realmente viu o que aconteceu o acidente, a tragédia. A gente viu que tinham duas pessoas. Uma já estava morta e a outra estava presa nas ferragens e estava pedindo por socorro; só que não tinha como a gente socorrer. Tentamos, mas não teve como e ele foi morrendo aos poucos. Foi uma cena bem perturbadora”, relatou.

No acidente morreram Lêuton de Sousa Leite, de 32 anos, e Manoel Vitor da Silva, 84. As duas vítimas fatais estavam no veículo de passeio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.