Blogueiro acusa apresentador Jeisael Marx” de ser funcionário fantasma da Assembleia Legislativa

O blogueiro e apresentador da Difussora   Jeisael de Jesus Pacheco, conhecido por “Jeisael Marx” vive atacando de forma covarde e rasteira as pessoas de bem em seu blog. O professor Hilton Franco já foi alvo da fúria desse operador de maldades por duas vezes.
Apelidado de “blogueiro de Paletó”, alcunha dada por outros blogueiros em grupos de WhastsApp,  Jeisael foi agraciado em fevereiro de 2015,  com um cargo de Assessor Parlamentar da Assembleia Legislativa com salário mensal de  R$ 5.573,25.  Desde que assumiu o cargo, Jeisael  já embolsou R$ 122.661,50 dos cofres públicos.
O salário é superior aos dos professores da rede estadual com 40h semanais.
O “blogueiro de Paletó” é apontado como funcionário fantasma na Assembleia Legislativa do Maranhão, mas recebe o salário rigorosamente em dia. “Ele trabalha na TV Difusora em um programa sem audiência e recebe pela Assembleia”, disse um blogueiro.
Há indícios que o “blogueiro de Paletó”,  recebeu dinheiro do Instituto Superior de Educação Continuada (Isec), para defender o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) e atacar os adversários.
Com uma pilantragem dessa, o blogueiro e apresentador sem audiência, perde a sua credibilidade  e passa a não ter mais moral diante dos leitores e telespectadores.
Fonte e texto: Blog Hilton franco

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.