BICAMPEÃO MUNDIAL DE LONGBOARD, PHIL RAJZMAN, CONSEGUE VISTO E FOCA NA 2ª ETAPA DO MUNDIAL EM MALIBU

Após viver um drama devido ao visto às vésperas do embarque para o Campeonato Mundial de Longboard, da World Surf League (WSL), que começou hoje (29/9) na Califórnia, em Surf Ranch, Phil Rajzman finalmente consegue antecipar a entrevista (agendada somente para 5/10) e liberar seu passaporte que estava retido no consulado dos Estados Unidos.

O atleta, então, participará da 2ª etapa da competição, Jeep Malibu Classic, entre 3 e 13 de outubro, em Malibu. “Meu foco hoje se tornou representar o Brasil vencendo essa 2ª etapa. A previsão é que em Malibu só vai ter onda nos dois ou três últimos dias de evento, de 11 a 13/10, com isso terei tempo para treinar e o farei nas praias mais para o sul da região, que sempre têm ondas constantes e poderei me adaptar a temperatura da água”.

Atleta brasileiro da elite do surfe mundial, que hoje reside em Búzios (RJ), Rajzman é bicampeão mundial de longboard (2007/ 2016).

Acompanhe o atleta nas redes sociais Instagram e Facebook: @philrajzman e no Canal do Youtube Phil Good: www.youtube.com/c/PhilGood21.

Fonte da matéria postada: pr.comuniquese1

Foto: Mário Nardy

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.