Bando explode caixas eletrônicos em Estreito, MA

Caixa eletrônico que foi alvo de explosão em Estreito, MA
Caixa eletrônico que foi alvo de explosão em Estreito, MA

Um bando explodiu dois caixas eletrônicos no pátio de um posto de combustível em Estreito, a 750 km de São Luís, na madrugada desta terça-feira (2).

De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, seis homens armados com fuzis explodiram os equipamentos com dinamites por volta de 2h. Após a ação, os suspeitos fugiram em direção ao município de Porto Franco, a 31 km de Estreito, em uma caminhonete branca.

Segundo testemunhas, a força da explosão explodiu completamente o caixa eletrônico, além de atingir parcialmente um automóvel que estava estacionado ao lado da agência. Destroços do vidro que fazia parte da estrutura do caixa foram espalhados pelo o local.

Conforme informou a gerência do banco à polícia, ainda não foi possível avaliar os prejuízos causados no momento. Apenas um dos caixas todo o valor retirado.

A equipe policial acredita que conseguirá identificar os criminosos com auxílio das imagens do circuito de segurança do local. As imagens do assalto já foram solicitadas pelos policiais e devem ser usadas durante a investigação, que já foi iniciada.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.