Bandidos são mortos durante confronto com a policia

Uma grande operação policial foi desencadeada na tarde dessa quinta-feira,11, na localidade de Canabrava, município de Pedra Branca, com equipes do Cotar e do Ciopaer.
O objetivo era tentar capturar a quadrilha que vinha praticando assaltos contra ônibus e veículos na BR-020, no trecho entre Bom Jesus, no município de Tauá, até a Serra do Facão, no município de Boa Viagem.
O último assalto foi na na madrugada dessa quinta-feira, contra os passageiros de um ônibus da empresa Princesa, que fazia a linha Campos Sales/Fortaleza. Entre os passageiros estavam 04 policiais que foram humilhados e tiveram suas armas tomadas de assalto.
Informações preliminares são de que dois assaltantes foram mortos, dois foram baleados e outros foram presos. A operação ainda está em andamento.
As armas dos policiais foram recuperadas. Os dois mortos foram conduzidos para o hospital de Pedra Branca e em seguida foram levados para o IML de Quixeramobim. Informações dão conta que alguns conseguiram escapar e estão baleados no meio do matagal.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.