Bandidos roubam caminhão de lixo para carregar drogas

Bandidos fortemente armados “mete o pânico” no Residencial Nova Terra, conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no município de São José de Ribamar. O motorista e os funcionários da empresa que presta serviço de coleta de lixo no município foram surpreendidos por mais de 10 bandidos, todos armados com pistolas e metralhadoras.

Os bandidos pararam o veiculo e anunciaram o sequestro: “Esse caminhão tá confiscado. Nos tinha guardado o ouro em um saco de lixo e vocês pegaram na rua de trás.” Gritou um dos bandidos, segundo informações de testemunhas.

Os funcionários foram obrigados a vasculhar o lixo que estava dentro do caminhão, pois segundo os bandidos, um saco de lixo contendo mais de 10 quilos de drogas estaria escondido em uma lixeira que o caminhão havia coletado horas antes.wp-1466613987342

Moradores que presenciaram o fato ligaram para a Policia que conseguiu chegar no local. Todos os bandidos fugiram.

Segundo novas informações, duas viaturas da PM acompanharam o Caminhão até o aterro municipal, onde o caminhão descarregou todo o lixo, e foi encontrado um saco contendo pacotes de cocaína e um aparelho celular. Ainda não se sabe a quantidade exata de drogas.
Informações do Ribamais.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.