Aumenta o numero de homicídios em Juazeiro do Norte

Um homicídio  foi registrado por volta das 18 horas desta quarta-feira no cruzamento das ruas José de Alencar e São Damião no bairro Santa Tereza. José Nilton Salustriano da Cruz, de 42 anos, residia na Rua Antonio Dias Sobreira, 223 (Timbaúbas) e foi morto com um tiro no olho esquerdo praticamente à queima roupa.

Segundo testemunhas, o autor do disparo trafegava em uma moto pilotada por um comparsa que se aproximou da vítima e o garupeiro já foi logo atirando. Zé Nilton ainda tentou correr, mas tombou morto sobre a calçada e a equipe do SAMU que esteve no local apenas constatou o óbito. Recentemente, ele tinha deixado a clínica para reabilitação de dependentes químicos.

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão comandada pelo Tenente Pinheiro e militares do Serviço de Inteligência foram lá e até diligenciaram sem o êxito de prender os acusados. A vítima respondia por porte ilegal após ser preso em julho de 2009, uso de drogas e dois crimes de violência doméstica contra Fabiana Oliveira Madeira Cruz registrados em novembro de 2014 e março de 2015.

Foi o 87º homicídio deste ano em Juazeiro do Norte. O último deles tinha ocorrido na noite de domingo (30) neste mesmo bairro quando Ediclermeson Pedro dos Santos, de 18 anos, o “Diqué”, que residia na Rua Todos os Santos, 1499 (Santa Tereza), foi morto a tiros de pistola na Rua da Paz por dois homens em uma Honda Bros de cor preta. Ele respondia por uma tentativa de furto.

Fonte: Gesso GIMG-20150902-WA0366IMG-20150902-WA0369rato

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.