Atriz recebe ordem de restrição após ameaçar agredir ex-namorado

Alexis Dziena, que participou do filme “Nick & Norah” e da série “Entourage”, recebeu uma ordem de restrição do ex-namorado. Segundo Jeffrey Francis Ausley, a atriz teve ataques de gritos e ameaçou agredi-lo caso ele terminasse com ela. A atriz, de 29 anos, não pode chegar a menos de 94 metros de distância dele.

Os dois estavam saindo havia poucos meses. De acordo com Ausley, a atriz não levou nada bem quando ele tentou acabar com o relacionamento. A atriz teria reagido ao término aos gritos, atirando objetos contra ele e ameaçando machucá-lo e machucar a si mesmo.

Nos documentos judiciais, Ausley diz que a gota d’água veio quando Alexis apareceu na sua casa na semana passada com uma mala de roupas e anunciou que estava se mudando para lá. A atriz teria dito que se ele não aceitasse, ela teria que dar um jeito de prendê-lo “porque ela sabia como”.

Curiosamente, Alexis viveu uma ex-namorada que perseguia o personagem de Kevin Connolly, Eric. Ela também interpretou a ex-namorada do personagem de Michael Cera no filme indie “Nick e Norah – Uma noite de amor e música”.

Alexis já viveu histórias conturbadas com a Justiça no passado. Em 2011, ela tentou conseguir uma ordem de restrição contra seus pais alegando que o pai poderia tentar matá-la por dinheiro. Na época, o juiz negou o pedido. O site “TMZ” diz ter tentado entrar em contato com a atriz, mas não obteve retorno.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.