Ator revela ser portador do vírus HIV

Foto: Reprodução / Internet

 Após diversos boatos, o ator Charlie Sheen declarou ser portador do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV). Durante entrevista, o protagonista da série Two And a Half Men declarou que recebeu o diagnóstico há cerca de quatro anos e que sempre deixou claro a sua condição para as suas parceiras sexuais.

“Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. […] Sempre usei camisinha e fui honesto sobre a minha condição”, disse durante entrevista concedida ao programa norte-americano Today Show.

Sobre a decisão de assumir ser portador da doença, ele explica que foi chantageado por uma garota de programa, após ela ter encontrado os remédios do tratamento. A mulher ameaçou divulgar as fotos dos medicamentos e Sheen teve que pagar milhões pelo silencio da prostituta.

“Esse é um dinheiro que tomaram dos meus filhos”, declarou.

Bree Olsen, ex-namorada do humorista, falou em uma rede social sobre o assunto, após a entrevista. “Me lembrei do dia em que passei meia hora fazendo testes de HIV. Isso é muito estressante”, desabafou.

De acordo com Olsen, Charlie teria exposto varias pessoas ao risco de contrair HIV. Algumas dessas mulheres planejam processá-lo. “Ele estava jogando roleta russa com a vida delas, enquanto essas mulheres jogavam roleta russa para tentar engravidar e resolver financeiramente a própria vida”, revelou uma fonte ao tabloide The National Enquirer.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.