Atlético-PR estreia contra o Universidad Católica, de olho em Flamengo e San Lorenzo

 

622_e8ce2d56-44f2-3795-b6c6-9dc6835d72b9

Curitiba – Já calejado pelas disputas da Libertadores 2017, por ter tido que enfrentar decisões na segunda e na terceira fases, o Atlético-PR estreia na fase de grupos nesta terça-feira, dia no qual recebe o Univerdidad Católica (CHL) às 21h, na Arena da Baixada. A partida abre a chave 4, que amanhã terá, no Maracanã.

Para o compromisso desta noite, o técnico Paulo Autuori não contará com o atacante Grafite, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de volta contra o Deportivo Capiatá, há três semanas, no Paraguai – antes, o Furacão havia eliminado o Millonários (COL). Outro sem condições de jogo é o ex-Flamengo Eduardo da Silva, recém-contratado que ainda aprimora a condição física.

Do outro lado, o Universidad Católica chega com o status de ser o atual bicampeão chileno (torneios Clausura e Apertura), mas em baixa na atual temporada. Terceiro maior clube de futebol do País tanto em torcida quanto em títulos – fica atrás do Colo-Colo e da Universidad do Chile nos dois quesitos -, o Universidad Católica vem de derrota para o rival Colo-Colo, por 2 a 0, no sábado, e amarga a penúltima posição no campeonato local, com três pontos conquistados em cinco jogos – venceu na estreia e vem de quatro derrotas seguidas.

Apesar do momento ruim, o time do técnico Mario Salas manteve a base do último ano e ainda se reforçou com o centroavante Santiago “El Tanque” Silva, experiente jogador de 36 anos que passou por Corinthians, Boca Juniors, Vélez Sarsfield e Fiorentina, dentre outros.

FICHA TÉCNICA

Atlético-PR x Universidad Católica – 7/3, às 21h

Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo. Técnico: P. Autuori

Toselli, Maripán, Lanaro, Parot, Lobos, Fuenzalida, Kalinski, Fuentes, Cordero, Buonanotte e Santiago Silva: Técnico: Mario Salas

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.