Atendimento no Conselho Tutelar do Coradinho está suspenso há cerca de 15 dias

 

 

Segundo os conselheiros tutelares, não há condições estruturais para receber a comunidade do Polo Coroadinho e João Paulo.

 

 

 

O atendimento à população no Conselho Tutelar do bairro Coroadinho está suspenso há cerca de 15 dias. Segundo os conselheiros tutelares, não há condições estruturais para receber a comunidade do Polo Coroadinho e João Paulo.

De acordo com o conselheiro Joanderson Serra, somente o plantão tem funcionado para atendimento de casos urgentes, como os de estupro, graves violências e maus tratos.

O atendimento está sendo efetuado provisoriamente na sede da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, localizada na Avenida Jaime Tavares, nº 29, Edifício Cesário, Anel Viário, Bairro Desterro.

Em nota, a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) esclareceu que foi iniciado um processo licitatório para um novo aluguel do Conselho Tutelar.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) informa que equipes da empresa prestadora de serviço de manutenção e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) foram ao local para avaliar a situação e posterior intervenção. A Semcas informa também  que, paralelo a essas providências, já tramita na Secretaria um processo licitatório de um novo aluguel para o referido Conselho. Além disso, foi disponibilizado um espaço na sede da Semcas para os atendimentos agendados pelo Conselho. Por fim, a Secretaria esclarece que permanece à disposição para atender, dentro das possibilidades, às demandas dos Conselhos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.