Assinado contrato para construção de nova Promotoria de São José de Ribamar

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, assinou na tarde desta terça-feira, 19, o contrato para construção da nova sede das Promotorias de Justiça de São José de Ribamar. As obras deverão estar concluídas em 12 meses. Estiveram presentes o diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Emmanuel Guterres Soares, representantes da empresa Eco BR, responsável pela obra, e os servidores Vicemir Fontenele e Francisco Queiroz, da Comissão Permanente de Licitação do MPMA.

O prédio de quatro andares será construído na estrada para a sede do município de São José de Ribamar, local de fácil acesso à população. As novas instalações são adequadas à demanda existente, com gabinetes para todos os promotores de justiça com atuação na comarca, salas para servidores e reuniões, além de estacionamento.

A atual sede das Promotorias de Justiça de São José de Ribamar foi inaugurada quando o município contava com apenas três promotores de justiça. Atualmente, seis membros do Ministério Público atuam na comarca. De acordo com Emmanuel Soares, o novo projeto já prevê, inclusive, a possibilidade de uma futura expansão.

Para o procurador-geral de justiça, a assinatura do contrato é um passo importante no projeto de modernização das instalações do Ministério Público em todo o Maranhão. “O Ministério Público terá uma sede à altura da importância da cidade de São José de Ribamar. Com uma melhor estrutura, poderemos aprimorar, ainda mais, os serviços prestados à população”, garantiu.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.