Assaltante é preso pela quarta vez em menos de 20 dias

 

 

Guilherme Pires de Araújo foi preso novamente, nessa quarta-feira (18), pelo crime de assalto.

 

 

Um homem identificado como Guilherme Pires de Araújo Júnior, foi preso nessa quarta-feira (18), por tentativa de assalto a uma residência, em Imperatriz. A polícia cercou a casa e encontrou o bandido trancado em um dos cômodos.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado. Além disso, foi recuperado um smartphone, oriundo de outro assalto praticado horas antes. Ele foi autuado por assalto, porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio.

Esta foi a quarta vez que Guilherme Pires foi preso pela polícia em 18 dias. Em seu desfavor, ainda tinha um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, as denúncias contra Guilherme Pires até esta última prisão, as anteriores não tinham sido em flagrante e nem havia ato concreto para mantê-lo preso, mas que agora a Justiça já tinha emitido um Mandado de Prisão por um assalto que ele teria participado dias atrás. Disse ainda que aguarda que o juizado da Central de Custódia aprecie os pedidos de prisão por assaltos praticados por ele, anteriormente.

fonte: imirante.com

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.