Apreensão de 13 kg de crack é a maior do ano no Vale do Pindaré

Sem títuloA Polícia Civil realizou uma apreensão de drogas no Vale do Pindaré, no Maranhão, nessa quinta-feira (4). Foram 12 pacotes de um quilo e mais algumas pedras de crack; quase 13 quilos de entorpecentes. O material encontrado foi considerado o maior já recolhido neste ano na região.

Na mesma operação, os agentes policiais também prenderam duas mulheres e apreendeu um menor. Uma delas, identificada como Auricedia Paula Rodrigues de Sousa morava em uma casa na vila militar. De acordo com o delegado regional, Valter Costa, Auricedia era responsável pelo abastecimento da droga em várias cidades do Estado.

“Podemos dizer que é a maior apreensão de drogas que já aconteceu na regional de Santa Inês e cidades circunvizinhas. Nós tiramos esses indivíduos de circulação. Esses que faziam distribuição dessa droga para a regional de Zé Doca para a regional de Bacabal ou para a cidade de Bom Jardim, para a cidade de Santa Luzia e outras cidades próximas de Santa Inês”, explica.

Além da droga, a polícia também encontrou dinheiro, uma balança de precisão, celulares e mais um revólver calibre 38, que estava em poder de Flávia da Silva Lopes, de 25 anos. As três mulheres foram encaminhadas para o presídio feminino, em São Luís. Já o menor, foi entregue aos cuidados do Ministério Público do Maranhão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.