Aposentado morre enforcado em IPU

O aposentado Antonio Cícero Marques, 77 anos de idade, natural de Ipu-CE, residente nas Casas Populares do Bairro Alto da Boa Vista, viúvo, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11/02), por volta dás 09h30 enforcado na cozinha de sua casa.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar de Ipu; uma vizinha foi até a residência do aposentado e se deparou com a cena funesta, do senhor Antonio Cícero Marques 77 anos, com uma corda no pescoço, amarrada num caibro da cozinha, e ele com um joelho na pia e uma perna apoiada na cadeira, mas já sem vida.
Outras informações dão conta de que o aposentado que morava sozinho tinha um histórico de depressão e já tinha tentado contra a própria vida em outras ocasiões, quando os amigos e vizinhos conseguiram evitar, mas nesta quinta-feira não houve como impedir que o cidadão desse cabo de sua vida. Ele passou boa parte da manhã ouvindo as músicas do Amado Batista, cantor de quem era fã. De repente a música silenciou e a vida do senhor Antonio Cícero Marques também se calou para este mundo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.