Após o terceiro empate consecutivo, Moto vai decidir classificação em São Luis

Águia de Marabá e Moto Club ficaram no empate, por 1 a 1, no Zinho de Oliveira, no Pará. O jogo foi realizado na tarde deste domingo. O resultado fez com que ambos chegassem a última rodada com chances reais de classificação dependendo apenas de suas próprias forças, pois a vitória simples em seus respectivos jogos já significa a classificação.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. O Águia abriu o placar com Flamel, aos 18 minutos. Ele sofreu o pênalti e cobrou. O Moto empatou aos 39 com o estreante Müller Brenn

Com o resultado, o Águia chegou aos oito pontos e o Moto ficou com sete.

Na próxima rodada, o Águia joga contra o Tocantinópolis, em Tocantins, enquanto o Moto recebe o Santos, no Maranhão. Dos quatro times do Grupo A4, apenas o Santos não tem mais chances de avançar.

O jogo foi debaixo de um calor forte, tanto que o árbitro determinou parada técnica nos dois tempos. Em campo, o Águia teve mais chances e o goleiro do Moto, Márcio Arantes, fez pelo menos quatro defesas fundamentais para que o seu time não sofresse mais gols. O time maranhense criou menos e quando chegava era à base de velocidade e com perigo ao gol adversário em algumas oportunidades.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.