Após apagão, correria e tumulto marcam o fim da partida entre Fortaleza e Palmeiras no Castelão

Sem energia a partida foi encerrada como empate e sem gols

Torcedores protagonizaram um filme de terror durante a partida entre Fortaleza e Palmeiras, na noite desse domingo (10), na Arena Castelão, na capital cearense. Brigas e tumulto foram registrados durante um apagão ocorrido no estádio aos 44 minutos do segundo tempo.

De acordo como G1, houve uma explosão num poste de energia ao lado de fora da Arena o que causou a queda de energia durante os minutos finais da partida. Como a falta de luz não foi reestabelecida, após 30 minutos a partida foi encerrada com empate sem gols.

Em busca de uma solução para falta de energia, a torcida do Fortaleza iluminou o estádio com as luzes dos aparelhos celulares. Mas, a paz momentânea foi substituída por brigas entre as torcidas organizadas do time local. Cadeiras foram arrancadas e arremessadas para os andares inferiores o que ocasionou correria entre os presentes no local. Não há informações sobre pessoas feridas.

Em nota, a responsável pela distribuição de energia do Ceará, Enel, informou que realizou diversas manobras para religar o estádio, mas que a luz não foi reestabelecida de imediato devido a um defeito interno no disjuntor geral do local. Equipes da Enel e do Castelão trabalharam em conjunto para reparar o equipamento e normalizar o fornecimento de energia.

“A Enel Ceará ressalta que possui diversos pontos de suprimento de energia para abastecer o estádio e que está à disposição do cliente para resolver o defeito interno”, disse a empresa.

Fonte: Bnews

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.