Animal Print: 3 dicas para combinar com acessórios

Peças atemporais e que nunca saem de moda, o animal print chega com força no street style, mas muitas vezes as pessoas deixam de usar, pois ficam com receio de combinar a peça com outras cores e acessórios.

“Animal print é a tendência mais ditada pelas marcas influentes do mundo neste o outono/ inverno 2019. Na coleção pré-outono mais recente da Versace, vimos vestidos com estampa de zebra e bovinos, além dos casacos de cobra e leopardo vermelhos sobrepostos no desfile de Paco Rabanne.”, destaca a empresária, CEO da Francisca Joias, Sabrina Nunes.

A estampa do momento imprime ar de ousadia e poder na mulher que aposta na composição, mas é importante ter cautela na escolha dos acessórios para não deixar o look com muita informação.

Por isso, Sabrina Nunes separou três dicas, que são essenciais, na hora usar acessórios com animal print.

Dica #1– A primeira dica é a mais importante, mudar o banho da joia de acordo com a estampa escolhida. Por exemplo: a estampa de onça combina com joias no banho dourado ou banhadas a ouro, já a estampa de zebra vai bem com banho de ródio branco, e a píton ao ouro rosé.

Dica #2- Para compor o look, além do banho/cor da peça, vale apostar em joias mais minimalistas, que não entrarão em conflito com a estampa que já se sobressai. Aposte no mix de braceletes que estão super em alta, mix de colares com correntes mais delicadas e medalhas, anéis que nunca são demais e óculos de sol. 

Dica#3– “O bacana das estampas e que nunca saem de moda. Você pode combiná-las com óculos escuros, bolsas e mochilas, tênis, salto alto, você pode usar a peça em um jantar, almoço, festa enfim, é muito versátil.” destaca Sabrina. 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.