Angelo & Angel lançam clipe de “Mamacita”

A dupla lançou em agosto, nas plataformas digitais, o novo single da carreira: “Mamacita”.  O clipe foi gravado no mesmo mês e lançado ontem a noite, 11, no YouTube, com a participação de Glamour Garcia. Assista – https://www.youtube.com/watch?v=E_AmEyc_ilc&feature=youtu.be

Assim como a vida dos mineiros a da atriz também está cheia de superações e vitórias contra o preconceito, sendo um grande expoente da diversidade na atualidade. 

“Foi uma experiência artística maravilhosa, o sertanejo faz parte da minha vida, cresci escutando esse som com minha família, e a linguagem musical é nova, é moderna, acho que tem tudo haver com o que estou vivendo na minha carreira agora. Agradeço os meninos pelo convite, fiquei muito feliz pela oportunidade de estar nesse projeto” declara Glamour.

Na produção não faltaram talentos na frente e atrás das lentes: as bailarinas foram dirigidas pelo coreógrafo do Faustão, Sylvio Lemgruber, Rod Cauhi compartilhou a direção do projeto com Mess Santos, que acompanhou as filmagens via Face Time direto da Flórida, nos Estados Unidos e Laércio da Costa assinou a produção musical. 

“No roteiro do clipe colocamos o Angelo e Angel em um universo com influencias latinas, num clima caliente e sensual, utilizando cores quentes  e muita dança! Glamour Garcia coroou o vídeo com chave de ouro e tivemos um resultado surpreendente! Esse foi o terceiro clipe que pude dirigir a convite e parceria com meu grande amigo Mess Santos na conexão São Paulo x Miami, pela Movie 3 Filmes. O resultado mais uma vez ficou incrível” conta Rod Cauhi.

O Instagram Stories da dupla está cheio de imagens dos fãs de todo Brasil e exterior curtindo a música seja no trabalho, na academia, ou até na preparação para um concurso de beleza. A canção que mistura o sertanejo com o reggaeton ficou tão boa que até Jon Secada, um dos maiores cantores latinos do mundo, mandou uma mensagem felicitando-os.

“Foi uma grande surpresa receber essa mensagem do Jon Secada, como ele mesmo disse, esperamos nos encontrar logo, ficamos super felizes dele curtir nosso trabalho. Tudo nesse projeto funcionou, da escolha da música até o lançamento do clipe, tudo casou. Escutamos na internet, descobrimos que um dos compositores é nosso amigo, mostramos para nossos empresários Luiz Tarandach e Jacir Testa que toparam na hora e esse é o resultado final que ficou bem legal, com um ritmo diferenciado. É um momento muito especial para nós” comenta Angel.

A ideia central é contada em um ambiente com cores vibrantes em neon, onde “Mamacita” chega arrasando em um clássico Mustang e seduz todos ao seu redor. Não faltam inserts de dançarinas, brindes, olhares sensuais e todo clima latino para contextualizar com a vibe e energia da música. A gravação foi feita no Azucar Club, uma das principais casas noturnas latinas da capital paulista.

Os irmãos se tornaram a primeira dupla sertaneja negra da atualidade a ganhar destaque nacional depois de participarem do The Voice Brasil. Entre 30 mil inscritos para a atração, eles chegaram as semifinais na equipe de Carlinhos Brown, que os definiu como “a cara do povo brasileiro”. A dupla recebeu grandes elogios, pelo talento vocal, de Claudia Leitte e Lulu Santos e emocionaram o cantor Daniel.

Nascidos em Belo Horizonte já se apresentaram em shows de grandes artistas nacionais como: Leonardo, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago, César Menotti e Fabiano, Zezé Di Camargo e Luciano.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.