AL-MA será destaque em revista de circulação nacional

O moderno sistema de segurança, iluminação e comunicação integrada da Assembleia Legislativa do Maranhão será retratado em matéria de capa na próxima edição da Revista IP – Integração Profissional. Nesta quinta-feira (10), uma equipe de jornalistas esteve visitando todas as dependências da Assembleia, colhendo depoimentos dos responsáveis pela manutenção do sistema.

A Revista IP, editada pelo Grupo Bolina, circula no Brasil e em outros países da América Latina, bem como na Espanha e Portugal. A sua linha editorial é voltada especificamente para os modernos sistemas de segurança e comunicação implantados em empresas e órgãos públicos. Na edição anterior, a matéria de capa retratou o novo prédio recém-inaugurado do INSS de Brasília.

Para a produção do material jornalístico, também integram a comitiva que esteve hoje pela manhã na Assembleia do Maranhão, a analista de marketing e Sistema s de Segurança da empresa Bosch, Daniela Bergamini, e Darci Torres, diretor da empresa Fonmart Tecnologia Ltda.

As duas empresas são parceiras na implantação do sistema de segurança da Assembleia do Maranhão, conforme informações de Daniela. A Bosch produziu os equipamentos e a Fonmart é responsável pela sua instalação, manutenção e apoio técnico.

Ainda segundo Daniela, a Assembleia do Maranhão é a primeira Casa Legislativa do Brasil a adotar o sistema de votação fabricado pela Bosch, considerado como o mais seguro do país. Além do painel de votação, também fazem parte do sistema interligado a iluminação, o serviço de som ambiente e os circuitos internos de TV que monitoram todos os ambientes da Casa Legislativa. “A Assembleia do Maranhão é o nosso maior projeto nesta área e pretendemos mostrar esta experiência exitosa para todo o país”, garantiu ela.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.