Ainda é grave o estado de saúde do comentarista Heberth Fontinelle

E grave o estado de saúde do maior comentarista esportivo do Norte e Nordeste, Heberth Fontinelle. Ele encontra=se no Hospital UDI, acometido de câncer de próstata, contra quem luta há cinco anos.

Ultimamente, Fontec, como era mais conhecido pelos amigos, fazia tratamento em São Paulo com o renomado médico oncologista, Jorge Maluf.

O comentarista esportivo deu entrada ontem no UDI após sentir fortes dores e foi levado por familiares. Ele chegou ao hospital andando. O quadro piorou nas últimas horas.

Amigos e familiares estão acompanhando tudo no UDI. Toda a diretoria da Aclem (Associação dos Cronistas Esportivos do Maranhão) permanece no local, a exemplo do presidente Tércio Dominice e do diretor Edy Garcia.

Com passagens por vários veículos de comunicação no Maranhão, Fontinelle atua na TV Mirante todos as manhãs comentando sobre o esporte nacional e local, assim como comanda o setor esportivo da Mirante AM. Ele foi secretário de esporte municipal de São Luís por duas vezes.

O titular do blog Luis Cardoso já teve o prazer de trabalhar e adquirir experiências com Fontec por dois momentos: um na Rádio Ribamar e outro na Mirante AM, como repórter de política.

A equipe do Blog se associa aos amigos e familiares nesta hora de esperança e vai continuar orando para que Deus conceda mais anos de vida ao companheiro da imprensa que tem sido o maior incentivador do nosso esporte e dos clubes profissionais.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.