AGÊNCIA MÓVEL DA ODEBRECHT AMBIENTAL

A Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, está com atendimento móvel nos bairros mais distantes das duas cidades, através de van adaptada. O objetivo é estar cada vez mais perto dos clientes, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas em locais de mais fácil acesso aos cidadãos.

O primeiro bairro a receber o serviço é o Condomínio Residencial São José, localizado na Vila São Luís, em São José de Ribamar, que está atendendo clientes até essa sexta-feira (31/03), das 9h às 17h, na Rua Rio Grande do Sul. Além dos moradores do Residencial, os clientes residentes na Vila São Luís, Jardim Tropical e bairros próximos também poderão dirigir-se ao atendimento itinerante e solicitar serviços.

O projeto de atendimento móvel da Odebrecht Ambiental já tem agenda fechada para todo o mês de abril, entretanto as comunidades também podem solicitar o atendimento para os próximos meses, através dos canais de atendimento da Concessionária, ligando gratuitamente no 0800 771 0001 ou pelo sitewww.odebrechtambiental.com/maranhao.

 

PROGRAMAÇÃO DO ATENDIMENTO MÓVEL DA ODEBRECHT AMBIENTAL:

– 27 a 31 de março: Cond. Residencial São José, em São José de Ribamar

– 03 a 07 de abril: Conjunto Habitacional Novo Horizonte, em Paço do Lumiar

– 10 a 13 de abril: Parque Vitória, em São José de Ribamar

– 17 a 28 de abril: Conjunto Habitacional Nova Aurora, em São José de Ribamar

 

FOTO – DIVULGAÇÃO: A unidade móvel da Odebrecht Ambiental que funciona como agência e está  percorrendo bairros de Ribamar e Paço do Lumiar, para atender a comunidade com mais comodidade.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.