Agência bancária é assaltada em Mata Roma

Uma agência Bancária foi assaltada no fim da manhã desta terça-feira (7) na cidade de Mata Roma, distante 395 quilômetros de São Luís. Segundo informações da rádioMirante AM, dois bandidos chegaram em uma moto logo após o carro forte deixar a agência. Em seguida, anunciaram o assalto e rederam os funcionários e os vigilantes. Além do dinheiro da agência, os bandidos fugiram levando as armas dos guardas que faziam a segurança do banco.

O Bradesco não divulgou a quantia levada pelos bandidos.

Tutoia

Dois homens assaltaram na tarde ontem (6) um agência dos correios na cidade de Tutoia, distante 463 quilômetros de São Luís. Segundo informações, os bandidos rederam o funcionários e lavaram o dinheiro da agência. Até o momento, a agência não divulgou a quantia levada pelos assaltantes.

Vargem Grande

Em Vargem Grande, distante 172 quilômetros de São Luís, os bandidos assaltaram a igreja matriz de São Raimundo dos Murunduns. Segundo informações, os bandidos entraram na igreja, em seguida, arrombaram um dos cofres e levaram todo dinheiro. A Igreja também não divulgou a quantia do subtraída.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.