Advogado é pego em flagrante transando com mulher dentro do carro em avenida de Imperatriz

Na madrugada deste domingo, 05/6, uma equipe de  patrulhamento  da Polícia Militar,  fazia ronda pela Av. Beira Rio, em Imperatriz, registrou um caso inusitado. Segundo foi divulgado nas redes sociais, a guarnição ao observar um veículo que estava parado se aproximaram para a realização de uma abordagem de rotina, quando, segundo informações publicadas em grupos de WhatsApp, teriam sido surpreendidos por um homem que desceu nu com a ‘manivela dura’ e começou a desacatar os policiais.

O homem se identificou como sendo um Advogado, ele estava fazendo sexo com a sua namorada dentro do carro. Apesar de ser considerado crime, tipificado no artigo 233 do Código Penal, fazer sexo dentro do carro desde que não esteja sendo praticado de forma muito explicita para todos verem e com prática de atos abscenos deixou de ser punido. No entendimento dos magistrados “o amor não pode ser punido desde que não esteja prejudicando a outrem”.

O Advogado foi levado até o Primeiro Distrito de Polícia, onde prestou esclarecimentos sobre o acontecido e em seguida foi liberado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.