Redes Sociais

Adolescente de 14 anos é esfaqueado em Chapadinha

Uma tentativa de homicídio ocorrido na noite desta segunda feira (20-07), por  volte de 22 horas, deixou um adolescente em estado grave.

O crime aconteceu no bairro Vila Ildalina Mendes, próximo ao bar do “camarão”, segundo informações de populares, repassadas a Policia Militar, o adolescente identificado por R.N.N.S.N de 14 anos, foi atacado de forma violenta enquanto trafegava em uma rua do bairro, o agressor que até o momento não foi identificado,  atacou a vítima com vários golpes de faca que acertou varias partes da corpo, entre os golpes um corte profundo na parte de trás da cabeça do adolescente.  O jovem foi socorrido por populares e encaminhado ao HAPA, e até a edição desta matéria ele se encontra em estado grave e passa por cirurgia.

Uma guarnição da PM se deslocou até o local fazendo uma varredura no bairro, na tentativa de localizar e prender o autor do crime, mas até o momento  do fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *