Acusado de mandar matar dono de panificadora é preso

 

 

O crime aconteceu no dia 27 de abril deste ano.

 

 

Foi preso em Imperatriz nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira (27) Raimundo Romulo de Sousa, conhecido como “Pastor”, que é acusado de ser o mandante do assassinato do empresário Valdiney Pereira da Silva (41 anos), o “Ney da Padaria”, que era proprietário de uma panificadora localizada no bairro Maranhão Novo, no município.

A ação foi realizada em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Juíza da Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz e pelo Juíz da 1a. Vara Criminal de São Luís. Estiveram à frente da operação a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da SHPP, em conjunto com a Superintendência Especial de Investigação Criminal (DCRIF/SEIC) e contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA).

O crime aconteceu no dia 27 de abril deste ano. Comandados por Raimundo, teriam cometido o crime o cabo Wilson Castro do Nascimento e o soldado Hermano Lima de Queiroz, policiais militares de Imperatriz. Ambos estão presos e custodiados no Comando Geral da Polícia Militar em São Luís.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.