Acidente mata três maranhenses da mesma família em Goiás

Três pessoas da mesma família morreram vítimas de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, (12), em Formosa Goiás.  As vítimas foram, a chapadinhense Ivanarya, de 25 anos, o filho Pedro Lucas de 3 anos e o esposo Junior Silva, que era natural de Parnaíba PI, a família residiam em Brasília DF, estava em viagem para Parnaíba, e posteriormente Chapadinha, onde passariam o natal e virada de ano.

De acordo com Chquinho da Pizzaria Napolitano que é parente de Ivanarya, comunicou por telefone ao Blog do Alexandre Cunha, que os três haveriam saído na madrugada  da cidade de Brasília com destino a Parnaíba PI, quando já haviam viajado cerca de 120 km de distância de Brasilia na cidade de Formosa GO, o carro modelo gol que era conduzido por Junior Silva colidiu frontal com um caminhão baú, o caminhão vinha no sentido contrário e ao tentar ultrapassar um terceiro caro que estava parado na pista acabou atingindo em cheio o carro com a família  com o forte impacto não resistiram as ferimentos e morrendo no local. O motorista do caminhão nada sofreu, eel prestou socorro as vítimas

As vítimas forma encaminhadas para IML de formosa GO, o corpo de Ivanarya e do filho Pedro Lucas até o fechamento dessa matéria (11H30MIN)ainda não havia sido liberado, após a liberação serão levados para Brasília para o sepultamento. Quanto ao corpo de Junior Silva já foi liberado e está a caminho da cidade de Parnaíba, onde será sepultado.

Ivanarya e o filho saíram de Chapadinha já algum tempo para morar com os pais em Brasília, lá ela conheceu Junior Silva com quem cassou e estavam morando juntos, os dois passariam o natal e ano novo com familiares e amigos.

Obs. No início do deste mês de Dezembro Ivanarya esteve em Chapadinha e acabou se envolvendo em outro acidente, no dia 4 de dezembro, ela conduzia uma moto pela BR 222, nas proximidades da Churrascaria Como Bem, bateu na traseira de um carro, deixando bastante escoriações pelo corpo, o que fez com que ela retornasse para Brasília, e só agora voltava na companhia do marido e do filho.

Por Alexandre Cunha 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.